25 de jun. de 2009

MercadoLivre.com amplia área de publicidade online

O MercadoLivre.com amplia a área de publicidade online do site com a chegada de Ricardo Piloto Amendoeira e Kátia Kobavachi Mol.

Os novos integrantes da equipe do MercadoLivre.com atuarão como executivos de conta da unidade de negócios de publicidade do site. De acordo com o Instituto de pesquisa Comscore, o www.mercadolivre.com é a plataforma de varejo mais visitada no Brasil com mais 12 milhões de visitantes únicos por mês.

Ricardo possui mais de 15 anos de experiência em planejamento e realização de vendas, expansão comercial e marketing estratégico e, dimensionamento de mercado. Entre as principais empresas por onde atuou estão a Rhodia, EBD, PUCCAMP, Identidade Comunicação e Marketing, UOL - Folha de São Paulo

Kátia Kobayachi Mol é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Mackenzie e possui mais de 14 anos de experiência no setor nas áreas online e offline. Nos últimos anos, trabalhou na Logullo Associados Publicidade, Euro RSCG Interaction e 4D, Ogilvy Interactive, Rapp Digital e Buscapé.

Ricardo e Kátia atuarão ao lado de Rochelle de Pieri, gerente de Publicidade, e Carlos Curioni, diretor de Novos Negócios do MercadoLivre.com.

Fonte:
Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que acha?